Mais do mesmo?



Tudo está como deveria estar. Eu já previa. Minha vida nunca foi lá de muitas surpresas, e a maioria delas nunca foram boas. Hoje enfim, depiis de um misto de felicidade e melancolia, consegui uma boa notícia, a melhor que eu, no momento, poderia ter recebido.
A saudade anda corroendo por dentro, a pequena me faz muita falta, ouvir aquele "eu te amo"toda noite, e todo sincero, não há dinheiro no mundo que pague, aquela gargalhada e as brincadeiras que inventamos, a minha menina, o amor eterno da minha vida.
Antes de emocionar-me, melhor parar e lembrar "isso também vai passar", como dizia Chico.
Olho pela janela e procuro luzes de apartamentos ainda acesas, pra me dar conta, ou uma certa confortabilidade que não sou a única a estar acordada, e fico pensando o que estarão fazendo agora...imagino milhares de situações, como se eu pudesse realmente saber de tudo, como o "grande irmao"de Orwell.
Acho que essa minha tristeza, vejam não é tristeza de doença, é uma certa melancolia misturada com nostalgia, e isso não é momentaneo, nem passageiro, acredito que felicidade (aquela coisa de totalmente feliz, é um tanto falso, mesmo que tudo esteja como planejado, ou sonhado, nunca chegaria numa totalidade. Realmente acredito que a felicidadeé atingida totalmente, em fraçoes de momentos, que nem sequer nos damos conta, está exatamente no que nao foi planejado, nas inconstancias, na surpresa de um "bom dia"ou num "eu te amo"inesperado.
Enfim, por hora, a grande decisao foi tomada, eu aqui pagando pra ver, arcando com as consequencias da minha escolha, talvez a mais dificilque eu tenha tomado até hoje, porem, é a unica que me enche de esperanças e que me dá bolhas nos pés e dores nas pernas que eu nunca esperei ter e gostra tanto disso...

1 comentários:

WJ disse...
8 de fevereiro de 2011 às 06:38

Texto interessantíssimo, gostei, mas devo confessar que o titulo é que me chamou a atenção.
Alias, a letra da musica do Legião que tem esse titulo, acho-a maravilhosa.

Back to Home Back to Top Trocando em miúdos. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.