Acabou, boa sorte.







"Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói." - (Caio F. Abreu.)


Ninguém nessa situação desejaria coisas boas ao outro, e tudo bem, isso acontece o tempo todo, é a vida, etc...mas qoce fica tomado por uma mescla de tristeza, raiva e desespero, e realmente, me desculpem os bons de coração, eu penso e sinto muitas coisas ruins.

Por mais que voce tenha passado por isso 300 vezes, a dor sempre é a mesma, o sentimento de abandono e apergunta "o que foi que eu fiz?" continuam vindo a tona. Voce pensa e sente realmente que seu mundo acabou, voce não come, chora, tem vontade de ligar, de gritar e de quebrar tudo (se voce é mulher e também tem a TPM como agravante, isso triplica.) Voce não consegue dormir, escreve no seu blog as 5 horas da madrugada, vê filmes totalmente inúteis afim de não pensar exatamente no que voce está pensando.

Mas o pior de tudo, é quando voce se dá conta que mais uma vez voce não tem amigos, porque dedicou-se total e exclusivamente a relação, você percebe que já não era mais a protagonista da sua vida, e sim espectadora esperando ele fazer todo o show. Voce está completamente sozinha e tem que recontruir tudo masi uma vez: sua auto estima, seu círculo social e precisa enfim andar com suas próprias pernas.

Voce vai esperar por semanas, meses...por uma mudança de idéia da outra parte, vai se embebedar, vai fazer planos, meditação, yoga, pintura, mudar os móveis de lugar, ler livros de auto ajuda e tentar ocupar a maior parte do tempo co qualquer coisa.

Voce com certeza vai se perguntar muitas mais vezes onde foi que isso deu errado, e enfim vai se lembrar pateticamente "É...parece que aquela mudança dos móveis do quarto para movimentar as energias pelo feng-shui realmente foi a causa, eu deveria ter lido mais sobre o assunto..."

0 comentários:

Back to Home Back to Top Trocando em miúdos. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.