Quando acaba mesmo?

Mais difícil que uma relação que se acaba é a maneira como se acaba. Certo não estava tudo bem, nem de longe, mas existem maneiras de acabar um pouco menos mal...claro que vai haver ressentimento, dor e luto muito mais por quem levou o tiro do que por quem atirou.
O pior de tudo é que voce olha aquela pessoa que já te fez feliz e que voce ainda ama indo embora e te dizendo palavras duras, e voce percebe que realmente ela não se importava.
É um processo doloroso que pode durar muito tempo e tudo o que voce deseja é não pensar mais, nunca mais se envolver ou acordar do lado dele e descobrir que só foi um sonho ruim (e voce então se lembra das vezes que acordou com um pesadelo e ele realmente estava lá e dizia que nada de mal iria te acontecer.)
Em princípio sente-se até um certo alívio: as brigas acabaram de vez, mas logo em seguida voce ta de novo chorando, lembrando e se perguntando onde esta o erro, se culpa, culpa ele, culpa o horóscopo e procura livros de auto-ajuda.

E sempre digo que o mais doloroso vem depois, passando a fase de negação, cair em si com certeza dói bem mais, sempre. E "cair em si" por vezes pode demorar mais que se pensa.





0 comentários:

Back to Home Back to Top Trocando em miúdos. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.