Não basta...

"Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você." - (Caio F. Abreu.)




Esses dias eu realmente estava mal sabe? Pensava nele noite e dia, sonhava com ele até...mas tudo bem, nada que um porre ou no meu caso o trabalho, nao resolva.

Mas hoje eu sinceramente acabei de crer que as pessoas são más, são sádicas e principalmente egoístas, elas querem que voce as deixe em paz, viver feliz, mas não querem ser esquecidas.

A mensagem me surpreendeu quano eu via um ótimo filme, claro que em hipótese alguma esperava que fosse de quem fosse. afinal eu dei tudo o que ele me pediu e até mais. Mas ali estava, lamentando o que leu aqui nesse blog, sentindo-se mal por mim! Mas, espera um pouco: Porque? Não há raios de porquês que explique tamanha maldade, se sentisse mesmo, se realmente tivesse entendido meus escritos e minhas ultimas palavras para ele quando tudo se acabou, NUNCA teria me procurado, depois não contente envia uma outra pedindo desculpas pela primeira (???) não peça desculpas, a coisa ja ta feita, se viu que fez mal, entao deixa por isso! A emenda saiu pior que o soneto, como sempre.

Não sei bem o que se passa numa mente sádica, mas a pouco estou descobrindo, e eu não sabia que pudesse existir um ser tão egoísta quanto eu nesse mundo.

Se alguém não quer mais saber de mim, do que eu sinto, sentir pena de mim, ou qualquer coisa o genero, aviso: não leia este blog, aqui é meu espaço, onde escrevo o que sinto, o que penso, o que quero e se voce fez/faz parte da minha vida é óbvio que vai estar aqui, e quer sentir pena da pobre moça que vos fala, já digo de antemão (aliás voce ja sabe disso) Não quero sua pena, eu queria seu amor, qualquer coisa que não seja isso eu descarto, ignoro e abomino.

Claro que sabia que eu ia me sentir assim, claro que foi tudo pensado e claro que voce deve estar se perguntando porque sua "ex-namorada-stand by" não te ligou, pois continue pensando, e eu vou continuar não ligando.

Eu sempre estive, sempre fui, sempre respondi, sempre chamei, implorei. ajoelhei, me humilhei, pedi por seu amor, te propus quase tudo e fiz tudo que podia, mas agora não é por raiva não, eu preciso ter uma vida que não dependa de alguém pra ser feliz, de um relacionamento que não seja destrutivo, de uma pessoa que só queira me ver sorrir e que faça tudo pra isso acontecer.

Uma pessoa que não me jogue na cara meus erros, mas que admire meus acertos, que esteja comigo quando eu não tô bem e que depois não se queixe disso, que me aceite imperfeita, e que não pense que minha fragilidade é doença.

Eu sou assim, com meus vícios e virtudes, minhas lágrimas e minhas manhas. Mas sabe o que eu descobri? Que eu tenho muita coisa boa que supera boa parte disso...

0 comentários:

Back to Home Back to Top Trocando em miúdos. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.